Equipe

Thássia Castro

A Fisioterapeuta Thássia Castro é formada pela UFCSPA. Pós-Graduação em Fisioterapia Pélvica pela Faculdade Inspirar. Curso de drenagem linfática manual. Curso de fisioterapia aplicada às disfunções do assoalho pélvico com treinamento em Eletromiografia e Biofeedback. Curso com ênfase na disfunções de ATM, dor orofascial e crânio-cervical. Curso de bandagem neuromuscular.

Thaís Duarte

A Fisioterapeuta Thaís Duarte é formada pela UFCSPA. Mestre em Ciências da Reabilitação pela UFCSPA. Cursos de extensão em fisioterapia nas disfunções sexuais femininas, fisioterapia pélvica aplicada a obstetrícia, reabilitação em disfunções pélvicas masculinas pó-prostatectomias, reabilitação pélvica masculina e feminina. Formação como Doula. Professora da pós-graduação de Fisioterapia Pélvica da Faculdade Inspirar.

Suzana Mallmann

A Fisioterapeuta Suzana Mallmann é formada pela UFCSPA e Mestre em Ginecologia e Obstetrícia pela UFRGS. Especialista em Saúde da Mulher pelo COFFITO. Integrante do grupo de fisioterapia pélvica do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Licenciada em LPF (Low Pressure Fitness) nível 1+2. Cursos de aprimoramento em fisioterapia aplicada às disfunções do trato urinário inferior na criança, às disfunções sexuais femininas e coloproctológicas, às disfunções da fáscia e sua relação com o assoalho pélvico. Capacitação e treinamento em Eletromiografia e Biofeedback. Responsável técnica pelo Mundo do Assoalho Pélvico Kids

Cristiane Carboni

Cristiane Carboni é Fisioterapeuta Formada pela Universidade Metodista do Sul- IPA, Mestre em Reabilitação do Assoalho Pélvico pela Universidade de Barcelona/Espanha (2010) e Mestre em Ciências da Reabilitação pela UFCSPA (2014). É Sócia Proprietária Do Espaço Exale onde criou o mundo do assoalho pélvico. Coordena o curso de pós graduação em fisioterapia pélvica da Faculdade Inspirar/Porto Alegre e Cuiaba e ganhou em 2014 o prêmio da Faculdade Inspirar como referência nacional da área de saúde da mulher por votação popular. Participou da implementação de dois centros de reabilitação do assoalho pélvico, 100% SUS, em dois hospitais públicos em Porto Alegre/RS. É membro do comitê de fisioterapia da sociedade internacional de continência (ICS) e membro do bord científico do Instituto lado a lado pela vida. Hoje se dedica a sua empresa e divulgação da área que considera de extrema importância para a população. Sua principal ferramenta de disseminaçao de informação é seu blog, mundodoassoalhopelvico, onde de forma simples e clara leva ao conhecimento público as nuances das disfunções uroginecológicas. Por conta disso recebe emails de todo o Brasil com perguntas e os responde todos pessoalmente. Sensibilidade, experiencia  e muito estudo são as bases de seu caminho profissional.